Dentro da programação do encontro interlegis, oficinas serão realizadas nesta semana

por plf publicado 16/06/2015 10h23, última modificação 16/06/2015 10h23
Segue até sexta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Caruaru, uma série de oficinas de treinamento direcionadas para servidores das câmaras, dentro da programação do encontro Interlegis, que começou na última segunda-feira (08). O objetivo é treinar os servidores acerca da adoção dos produtos tecnológicos, oferecidos gratuitamente às casas legislativas.

A iniciativa é do senador Douglas Cintra. O evento contará com oficinas técnicas, explicando a utilização do portal Interlegis.

“Nós teremos oficinas técnicas com representantes das casas legislativas, ou seja, funcionários e vereadores para que eles possam aplicar esse portal interlegis em suas câmaras municipais. Após a implantação, a população vai ter mais informação de como funciona a câmara”, explica o senador.

Douglas Cintra ainda destaca que o portal vai ajudar na prestação de contas para as pessoas, além de fazer com que o público se sinta mais próximo dos debates. Ele afirma que assim será mais fácil levar as necessidades do estado ao senado federal.

As oficinas acontecem sempre no período da tarde na câmara municipal.

fonte:http://www.liberdade.com.br/noticias.php?id=36940